Alimentação no BBB

Comida do BBB 11Nossa…vamos começar a salivar quando começarem as festas do BBB11! Fala sério! O que são aquelas comidas lá!

Eu fico horrorizada pela quantidade e pela variedade! Hehehe

Dou os parabéns para a equipe que organiza desde os cardápios até a decoração! É de chorar de lindo. Os temas são muito variados! Docinhos de crianças, comida japonesa, churrasquinhos, comida mexicana, halloween, rave etc.

E você não acha engraçado a quantidade que eles comem nas festas? Acho que comem demais, não? E porque as mulheres não engordam? Calma gente! Eles acordam tarde, se alimentam em algumas vezes, muito pouco. E a refeição mais completa deles é a festa quando tem, ou o jantar (quando tem ou quando é o almoço junto! heheh)

Eles também fazem exercícios. Por que você acha que a muherada corre para a academia no dia seguinte? Para queimar! E não se preocupe, elas conseguem uns quilinhos a mais sim, mas como vemos eles todos os dias passa despercebido aos nossos olhos. Muitas das participantes logo quando saem da casa, correm para as dietas e massagens modeladoras, entendeu? Mas isso não é o segredo, elas sofreram muito com uma alimentação saudável para conseguirem aquele corpo e malharam horrores. Ou você acha que champagne, cerveja e ice ajudam?

BBB 11Mas eu fico pensando também, para aonde vai o que sobra dos pratos das festas? E não penso só nas sobras do BBB, penso também no Programa da Ana Maria Braga. Pois realmente ela faz muita comida lá. Claro que sei que não jogam fora. Mas gostaria de saber para aonde vai! Quem sabe eu não descubro e posto aqui! =)

E também não dá sempre para fazer como a Anamara, participante do BBB10, que não desperdiçava nada de comida na casa do BBB e acabava comendo tudo. E até o Dourado se incomodou!

De olho no BBB 11

Eu acho que temos que pensar em desperdício de alimentos antes de comprarmos. Pois depois de comprado e feito, o que sobra é complicado de guardar e mais difícil ainda fazer alguém comer novamente durante os outros dias, não é?

Tem pessoas que passam necessidade sim, pensar nisso também ajuda! Ou no pecado da Gula para os mais religiosos. Acho que podemos colaborar nisso também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.