Nossa!…Achei o máximo quando minha irmã enviou uma fotinho do pacote (sachê) de azeite de oliva que foi dado em uma lanchonete para acompanhar um bolinho de bacalhau!
Olha aÃ:
Mas escrevo aqui, que quem usou disse que não foi fácil lidar com o sachê de azeite. Mas se já faz uma bagunça com molhos mais incorpados como mostarda, maionese e catchup, imagina azeite!!!
A idéia é até bacana, pois facilita a distribuição para os consumidores (clientes – a lanchonete não precisa ter vários vidros enormes de azeite), o produto fica fechado e assim tem menos tempo de exposição com o ar, consequentemente menos oxidação do mesmo. E diminui o custo para as lanchonetes.
Mas acho que não pensaram na praticidade do uso. Ou pior, pensaram. Pensaram que, quem vai comer um bolinho de bacalhau ou um x-salada ou qualquer alimento deste gênero (hehehe) vai se sujar. E o que seria mais um pouquinho de azeite? =)