Capuccino para Diabéticos na Kopenhagen

capuccino diet da kopenhagenAtenção todos os diabéticos que ficam sonhando com as bebidas mais gostosas da estação e principalmente da Kopenhagen: o capuccino.

Agora você tem a chance de provar essa maravilha na versão diet e também o Chococcino diet. O Chococcino leva leite quente vaporizado e uma generosa porção de chocolate ao leite diet que derrete e se mistura na bebida. O Capuccino fica ainda mais encorpado quando ganha uma dose do expresso bem tirado da grife.

O chocolate ao leite Kopenhagen é certificado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético, a Anad.

”O Chococcino e o Capuccino Kopenhagen são inconfundíveis. E por respeito aos nossos fiéis consumidores diabéticos, a pedido deles e de nossos franqueados, desenvolvemos as versões sem açúcar, mas com o sabor que só a Kopenhagen tem”, explica o gerente de marketing e inovações Kopenhagen, Orlando Glingani.

chococcino da kopenhagenAs novas bebidas já estão disponíveis nas lojas Kopenhagen que possuem o serviço de cafeteria e são acompanhadas por pastilha Mini Kop chocolate ao leite diet. Lançadas na temporada de inverno, quando o consumo de café nas lojas da rede deve aumentar cerca de 10% este ano, as novidades vão permanecer no cardápio regular de bebidas.

Aqui em Curitiba você encontra a Loja Kopenhagen no Park Shopping Barigui, Shopping Mueller, no Calçadão da Rua XV, Shopping Crystal, Shopping Palladium, Shopping Estação e Shopping Curitiba.

Aproveitem a dica com moderação! =D

Fotos retiradas do site da Kopenhagen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.