Ronald Mc Donald, sim ou não?

Ronald do Mc Donald'sMédicos americanos de Chicago, participam de uma campanha, a qual querem proibir a rede McDonald’s de promover seus produtos entre as crianças, e exigem que a empresa elimine seu mascote, o palhaço Ronald McDonald.

Isso aconteceu através de uma carta publicada na quarta-feira (18/05) nos grandes jornais de Chicago, aonde os médicos pedem ao McDonald’s que deixe de incluir brindes em seus “McLanches Felizes”, refeições que contêm sanduíches hipercalóricos e ricos em sal, gordura e açúcar.

Mas lógico que o McDonald’s defendeu seu mascote: “Como o rosto da Ronald McDonald House Charities (braço encarregado das atividades de caridade do grupo), Ronald é um embaixador a serviço do bem, que dá mensagens importantes às crianças sobre segurança, alfabetização e um estilo de vida ativo e equilibrado”, redigiu a empresa. Mensagens importantes…uau!

E tem mais: “Servimos alimentos de alta qualidade e nossos ‘McLanches Felizes’ propõem opções e variedade nas porções adaptadas às crianças“, continuou. Tudo bem que existem opções de porções, mas a qualidade…

O que vocês acharam?

Mc Donald's ronaldNa minha opnião, como já não passa mais na televisão como antigamente as propagandas deles, acho ótimo! A indução é menor. Acho que quem peca mais agora são os pais. Quem é que paga o primeiro lanche do filho (a) para ele se viciar? É pois é…

Comentem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *