Curitiba Restaurant Week, vai voltar!!!

Ainda bem que teremos a segunda edição do Curitiba Restaurant Week. Sabe que na primeira edição até postei no blog que gostaria de conhecer o Villa Marcolini Ristorante,  Soto Asian Cuisine e Zea Mais. Não tive o privilégio. Mas agora com a segunda edição tão em breve, poderei desfrutar de algum deles se estes continuarem na lista dos participantes. Vamos torcer!

O início está previsto para 27 de setembro à 10 de outubro. A Primeira edição aconteceu entre 24 de maio à 06 de  junho, com 32 casas de diversos estilos e etnias. A expectativa é de 50 restaurantes importantes da cidade participarem da segunda edição.

Segundo o site do evento: A versão paranaense do evento colocou Curitiba junto a cidades como Washington, Boston, Londres, Amsterdã e outras 100 grandes cidades do planeta nessa grande Maratona Gourmet. As casas participantes foram aprovadas por um comitê formado por chefs e donos de restaurantes locais visando a participação de casas de qualidade reconhecidas no local e, em uma atitude bem democrática, cobrindo vários bairros de cada cidade.

Uau…vamos esperar com muita água na boca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.