É…foi neste domingo dia 01/08/2010, no programa Fantástico da Globo. Eu não assisti no dia, ontem que minha irmã me contou o fato e resolvi procurar. Gente, que horror!
Tudo começou com umas fotos e vÃdeos que circulavam na net, mas eram da Alemanha, aonde o restaurante fazia bifes à milanesa, batatas fritas e salsichões GIGANTES. AÃ, descobriram nos EUA um lanchinho um tanto parecido.
O Fantástico mostrou o repórter Rodrigo Boccardi, numa “lanchonete” Ataque do Coração Grill que mais parece um hospital, e possui uma ambulância como carro oficial. As garçonetes são “enfermeiras” e o dono do estabelecimento é o “médico”.
A “enfermeira” logo avisa que lá não tem nada light! Hehehe….quase chorei e quase tive uma crise de pânico ao ver no vÃdeo (disponibilizo o link abaixo) aqueles hambúrgueres sei lá do quê mergulhados em óleo na chapa (chapa? aquilo parecia uma piscina). E depois, o que era aquele pão sendo afogado no óleoooo! Cruzes!!!
Outra coisa que me chocou, foi o fato de o rapaz obeso, subir na balança e ele e os outros vibrarem com o peso absurdo dele!!! E ainda lhe darem um brinde: um super hambúrguer!
O dono do estabelecimento disse que o que importa é a pessoa estar satisfeita, tipo, ser feliz ali.
Tá tudo bem, todos temos que ser felizes, mas se buscar felicidade é você comer “mal” (digo não saudável) para depois ir para um hospital, porque muitas vezes, um ataque cardÃaco não leva à morte súbita, mas à morte tardia ou insuficiência cardÃaca com consequências desde severas limitações da atividade fÃsica até a completa recuperação. E ficar sofrendo horrores com cirurgias e viver dependente de remédios, não vale a pena. E o pior, ver seus familiares sofrerem junto! Não….isso não é felicidade!
Gente, termino este post…dizendo que fiquei chocada, pois para mim foi um filme de terror que na vida real EXISTE!! Não é assustador isso???EXISTE!!!
Segue o link da Reportagem no Fantástico:
Uma gordurinha de vez em quando é bom. Mas isso é um exagero!!
Realmente é um exagero, e o pior é que a pessoa paga por isso. rs